Reader Comments

Assassinos Do Desejo Sexual

by joao sousa (2018-08-01)


Assassinos Do Desejo Sexual Todos nós sabemos que o desejo sexual não é constante. Tem alguns dias em que você sente vontade de "comer" a sua parceira (no bom sentido da palavra) e outros em que a sua única presença te incomoda. Há uma certa "normalidade" em relação a isso. As altas e baixas do desejo sexual vão ser parte da relação. Dito isto, você deve saber que existem alguns "assassinos" da libido (desejo sexual).

 

Não falo de altas e baixas; falo de verdadeiros assassinos fisiológicos e psicológicos que matam e enterram o sexo na relação. Eu compartilho 13 deles; aprenda a identificá-los a tempo. 1. Estresse É muito difícil se sentir sexy sob estresse ou sem usar estimulante senior onde comprar . As fontes de estresse podem ser muitas e variadas: o trabalho, a família, os estudos... mas o resultado final é o mesmo... zero desejo sexual. Se a sua vida sexual está recebendo o ataque do estresse, busca maneiras de relaxar. Cada pessoa é diferente e nem todo mundo se sente relaxado pelos mesmos estímulos. Identifica que as coisas te ajudam a libertar-se do stress. Pode ser um passeio na praia, ver um bom filme, ouvir música... Se você sente que não pode lidar com o seu nível de estresse e que está a interferir com a sua vida sexual, procure ajuda de um profissional de concierge terapia sexual. 2. Problemas com o relacionamento As situações que não foram resolvidas afetam a relação do casal e, por conseguinte, o desejo de ter sexo. Isso é especialmente verdade para a mulher, porque parte de sua excitação sexual derivada de proximidade emocional com seu parceiro. As piores armas contra o desejo sexual são as discussões constantes, sentimentos de traição e a pobre comunicação, entre outros. 3.

 

O álcool O álcool tem a fama de que remove inibições, especialmente o sexual. Mas isso nem sempre é verdade. A intoxicação por álcool (e outras drogas) pode diminuir o desejo e causar problemas de execução e desempenho sexual. Além disso, a vê-lo sob efeitos de álcool, pode "desligar" a sua cara-metade. 4. Poucas horas de sono Quando o corpo não se recupera com as horas de sono adequadas, o desejo sexual é afetada. Os distúrbios do sono são condições que precisam ser tratados medicamente com viagra funciona mesmo porque afetam o funcionamento da pessoa em muitas esferas da vida, inclusive a sexual.