Reader Comments

como parar de roncar

by viviane santos (2018-08-10)


O Que Fazer Para Parar De Roncar?

Ronco durante sono se torna muito irritante. Excesso de peso afeta também ao pescoço, isso é especialmente importante no tema das crianças que roncam devido à formação de depósitos de gordura que podem se formar ao redor do pescoço, que implica em um esforço maior nesta parte do corpo e que, consequentemente, pode causar ronco em crianças.

A primeira considera ronco como um marcador de fase pré-apnéia (apnéia são bloqueios momentâneos da respiração durante sono), ou seja, paciente que apresenta apenas ronco é considerado estar em fase que deve ou pode evoluir para a seguinte, qual seja, ronco com eventos respiratórios por apnéias obstrutivas.

As informações sobre saúde contidas na loja e blog do dorminhoco são para fins informativos e educacionais somente, não sendo destinadas a ser utilizadas para diagnóstico, tratamento de qualquer condição médica ou substituir conselho médico por profissionais de saúde qualificados.

Journal of Sexual Medicine também relaciona a apneia do sono com dificuldades no aparelho reprodutor, relatando que os homens que como parar de roncar roncam intensamente estão duas vezes mais propensos a terem menos satisfação sexual do que aqueles que dormem em silêncio.

ronco é ruído provocado pela passagem do ar nas vias aéreas superiores, quando essa passagem está mais estreita, e esse estreitamento pode acontecer por causa de uma obstrução física na passagem, como amídalas e adenoides (conhecida como carne esponjosa) hiperinfladas; alterações anatômicas (como desvio de septo ou queixo retraído), e causas pontuais como posição na cama -dormir de barriga para cima aumenta a possibilidade de roncar-, consumo de bebida alcoólica e uso de medicamentos sedativos, que promovem relaxamento da musculatura.

Hoje são mais de 100.000 pessoas utilizando Quit Snoring para dormir, este aplicativo embora não resolva seu problema físico que provoca os roncos, poderá ao menos lhe monitorar e avisá-lo da situação, para que possa acomodar corpo numa posição na qual os ruídos diminuem consideravelmente.

Porém, roncar não é pior sintoma que a criança teria devido ao hábito de fumar de terceiros, por isso ao detectar esta possibilidade é necessário tomar medidas em relação a esse hábito , de modo que se evite desenvolvimento de problemas mais graves, tal como a asma.

Para as pessoas que já roncam é essencial que elas percebam que ronco não é um fenômeno "normal" e sim um distúrbio que precisa ser tratado, não só pela questão da convivência com outras pessoas que podem vir a se sentir incomodadas com barulho, mas também para diminuir a chance de vir a ser hipertensa, sofrer um infarto ou um AVC.