Reader Comments

AS DIETAS BAIXAS EM GORDURA NÃO RESOLVEM OS PROBLEMAS METABÓLICOS

by joao sousa (2018-08-14)


AS DIETAS BAIXAS EM GORDURA NÃO RESOLVEM OS PROBLEMAS METABÓLICOS A obesidade não é um problema isolado. Está relacionado com outros problemas metabólicos, como diabetes tipo II e a doença cardiovascular. Isso inclui fatores de risco, como a resistência à insulina, triglicérides elevados, HDL-colesterol baixo, obesidade abdominal e pressão Onde encontrar Power blue arterial elevada.

 

Pode ser que a obesidade não provoque esses problemas, já que uma pessoa obesa pode estar metabolicamente saudável, mas também pode ocorrer que uma pessoa magra sim os tenha. Uma restrição calórica forçada pode abordar um sintoma ( aumento da ingestão de calorias e aumento de peso ), mas não é eficaz para a disfunção metabólica subjacente que é a raiz do problema. A DIETA QUE SIM, É EFICAZ Se você segue meu blog há algum tempo, sabe que sou um grande fã de dietas baixas em hidratos de carbono Este tipo de dietas provocam uma maior perda de peso e uma maior melhora nos principais fatores de risco para doenças do que as dietas baixas em gordura.

 

Há que dizer que as dietas baixas em hidratos de carbono não são uma solução mágica para os problemas comentados, mas sim que é muito mais indicado do que uma dieta baixa em gordura, a qual já se sabe que não tem nenhum tipo de eficácia. Isso foi tudo sobre as dietas baixas em gordura, qualquer dúvida, como sempre, estou à sua disposição, você pode deixar um onde se compra womax comentário abaixo. Por último, se você gostou do artigo agradeço que partilhe na sua rede social favorita. Guarda-Te Muito Esses itens também gostou para outros usuários: Muito obrigado, fico feliz que você tenha gostado. Guarda-te muito.