Reader Comments

Tratamentos Para Pele Negra

"Andrea" (2018-10-15)


Tratamentos Para Pele Negra

A pele negra é uma das que merece uma atenção próprio na hora de fazer uma make. A história geral relegou aos negros um papel secundário, dificultando seu caminho em direção a inclusão social e produzindo um estado de desigualdade difícil de ser alterado. Bases com filtro são ideais para as mulheres negras. estudo teve como objetivo ressaltar a relevância da senhora negra na sociedade brasileira e amapaense, para isso se fez um estudo a partir de sua origem na Proeza.

Conquanto, peles negras podem ter características específicas, que irão defini-las como normal, mista, seca e oleosa, sendo essa última a mais geral. Os tons frios, pastel, próximos ao perímetro do rosto desvalorizam tom de pele. Aqui negras brasileiras vamos olhar especificamente sobre tons de roupa para a pele negra, visto que este é um matéria bastante pouco discutido em páginas e blogs sobre voga.

Além dessas opções de batom, as negras também podem investir nos laranjas, que formam uma ótima combinação com a pele morena, e até nos roxos, para as mas ousadas. Tendo como resultado pesquisa bibliográfico quando através de muitas pesquisas observou-se processo de Inclusão dessas mulheres na sociedade, a relação das mesmas com relação à família, casório, trabalho, religião.







Porém esta cor deve ser evitada pelas mulheres com a pele muito branquinha, além de não permanecer organico, ainda envelhece. Para conceder claro e escuro na pele, use 2 tons de sustentação. Invista em tons marrom-escuro e marrom-moca, convicções para makes durante dia, e rosa afogueado e terracota, que dão um espaço de saúde à pele negra.

A sociedade brasileira não aceita que negros ocupem posições favoráveis na estrutura de rendimentos, e quanto mais os negros avançam, mais são discriminados''7. Não há como pensar a história, presente e horizonte da nação brasileira sem levar em consideração os afros descendentes.