Reader Comments

Dep

by laura campos (2018-10-26)


Saiba Mais Sobre Ejaculação Precoce

DEFINITIVO! No entanto, deve-se saber que a ejaculação precoce é frequentee que, mesmo que ainda seja um assunto tabu, muitos homens irão enfrentá-lo durante a sua vida. Nas primeiras vezes uso de drogras podem retardar a ejaculação, mas erro de dosagem pode causar a perda da ereção e uso abusivo também pode descarregar diferentes efeitos colaterais maléficos ao organismo.

Este ressentimento pode plantar as sementes de problemas fora do quarto no relacionamento se os sentimentos (e as causas) não forem abordadas. A solução para a ejaculação precoce passa por diferentes combinações de remédios, de médicos, de fatores físicos e psicológicos.

É mais difícil de tratar e muitas vezes tem causas psicológicas mais profundas, sendo que em 99% dos casos, a ansiedade é responsável pela ejaculação precoce. Quando indivíduo não consegue conter a ejaculação, satisfazendo a parceira em mais de 50% (cinqüenta por cento) das relações é diagnosticado quadro de ejaculação precoce.

A ejaculação precoce é a ejaculação que ocorre muito cedo, geralmente antes, durante ou logo após a penetração. tratamento para ejaculação precoce é baseado em psicoterapia sexual e farmacoterapia. Seu problema chama-se ejaculação precoce. Em 2002, um consenso internacional de disfunções sexuais realizado pela Issir (Sociedade Internacional para Estudo da Sexualidade e da Impotência), em Paris, mudou a definição de "precoce" para "rápida".

De longe, a ansiedade é grande inimigo e responsável pelo fracasso sexual, fazendo do homem ator e platéia na ânsia de agradar sua companheira, quebrando desta forma a espontâneidade dos sentimentos eróticos. Na verdade, existem relatos de que a ejaculação precoce pode ser causada por alterações hormonais ou dos nervos que transportam os sinais dos órgãos sexuais ao cérebro.

Porém, como a ejaculação precoce ocorre em um período muito curto de penetração ou na falta dela, gera um desconforto que acaba por impedir desenvolvimento da ação e interfere no aproveitamento do sexo, prejudicando alcance do orgasmo. Uso popular relata sucesso no tratamento de infertilidade nas mulheres, impotência ou disfunção erétil nos homens e aumento da libido em ambos os sexos.

Muito ligadas às anteriores, às vezes, há causas da ejaculação precoce são mais simples”, pelo menos quanto à sua temporalidade e duração. A terapia de modificação de comportamento pode ajudar a maioria dos homens a superar a ejaculação precoce. A. Ejaculação persistente ou recorrente com estimulação sexual mínima antes, durante ou logo após a penetração, antes que individuo deseje.

Não é normal homem precisar parar a relação no meio ou precisar pensar em outra coisa” pra não ejacular antes da parceira ter prazer. A prova disso está na palavra dos 30% de homens do mundo que sofre da ejaculação precoce, a recorrência é tão grande que passou a ser tratada como uma questão de saúde pública.

É muito bacana que homem se interesse pelo que a sua parceira gosta na cama, mas também cabe à ela guiá-lo para que dividam a responsabilidade do prazer", indica. médico indicado para a consulta em casos de ejaculação precoce cura é urologista ou psiquiatra. Como as outras disfunções, a ejaculação precoce não é diagnosticada quando causada exclusivamente por fatores orgânicos ou quando é secundária a qualquer outra síndrome psiquiátrica.

tratamento para ejaculação precoce depende de uma série de fatores, já que as causas também podem ser várias. Apesar dos jovens terem menos experiência e confiança durante sexo, qualquer um com vida sexual ativa pode ter ejaculação precoce. Num relacionamento, quando uma pessoa está a sofrer, a outra pessoa também sente a dor - e isso é tão verdadeiro tanto quanto com a ejaculação precoce quanto com qualquer outro tipo de problema.